quinta-feira, 2 de maio de 2013

Bolsas, Sapatos & Decoração

Oi pessoal, tudo bem??

Eu andei super atrapalhada viajando "um pouquinho" e acabei não tendo tempo para montar os posts aqui do blog. Mas agora eu tive um tempinho e coloquei um novo post no ar. Caso tenha interesse ou pergunta sobre alguma coisa é só enviar um email para:  blueberry.brazil@gmail.com

A novidade é que agora o pagamento pode ser feito com cartão de crédito .

Eu trouxe novas bolsas , e para quem me pediu uma foto dos sapatos e da luminária elas estão aqui tb.

Bjks :-) 

Para quem perguntou sobre as luminárias da minha sala eu trouxe umas extras na mala dessa vez. 









Esses dois sapatos eu comprei em New York e Só foram usados 1 vez. Quando fui usar descobri que, apesar de super confortáveis com essa frente arredondada, no dia em que comprei estava muuuuuito (mega) frio e acho que isso me fez comprar o número errado (pequeno para mim). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário